terça-feira, 10 de novembro de 2009

Queiroz: «Coentrão está num ascendente fantástico»

SELECIONADOR NACIONAL ELOGIA MÉDIO ENCARNADO

O discurso de Carlos Queiroz na altura de justificar a convocatória de Fábio Coentrão contemplou muitos elogios ao médio encarnado.

Para o selecionador nacional, Fábio Coentrão tem estado num "ascendente fantástico", depois de uma "história hesitante na afirmação como profissional".

"Dei-lhe os parabéns pela preserverância. É um bom exemplo para os jogadores jovens", declarou Queiroz.

Ricardo Costa e Hilário

Depois de mais de três anos de ausência, Ricardo Costa foi chamado à Seleção e Carlos Queiroz garante que o defesa pode ser decisivo no confronto com a Bósnia, também por conhecer muito bem Dzeko e Misimovic.

"Vai ser uma ajuda preciosa. O Ricardo joga [no Wolfsburgo] com dois dos melhores jogadores deles. O contributo dele vai ser muito importante, pelo que conhece deles. São jogadores que não são conhecidos em Portugal e que espero que não passem a ser conhecidos", referiu.

Sobre Hilário, disse que "pode dar á equipa nacional uma segurança, uma maturidade".

Fonte: Record

1 comentário:

Fábio Ferreira disse...

espero bem que nao seja convocado para o lugar de defesa esquerdo. Aceito a solução de colocá-lo nessa posição se for contra um lichenstein, agora viu-se contra o Braga que tem muitas dificuldades a defender quando a qualidade do adeversário sobe...