terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Debate Aberto

Na sequência do último post do livredirecto, que dá conta da entrega na AR de uma petição a favor das novas tecnologias no futebol, por parte de Rui Santos, gostaríamos de saber o que acham deste tema...



São a favor da introdução das novas tecnologias no futebol???

Que mudanças são aceitáveis e que mudanças são utopias???

Dêem a vossa opinião, se são a favor do sim, do não ou do talvez...

8 comentários:

Jorge Manuel Honório disse...

Eu não tenho opinião pk tou me cada vez mais a cagar po futebol. A corrupção até já chega à liga dos campeoes (a competição com maior visibilidade). Não há vergonha nenhuma.

O que quero dizer é que num país em que só se diz mal do Rui Santos, olhem para a lista das assinaturas e para as pessoas que o acompanharam à assembleia da republica. Queiram ou não, gozem ou não, odeiem ou não, o Rui Santos está aí para durar...

António disse...

Já deixei a minha opinião no post anterior...

Na minha opinião é uma palhaçada a AR perder tempo com isto, o que tem a AR a ver com as regras do futebol?

Amante disse...

-Eu sou a favor das novas técnologias, axo que com ela deixa de haver tantos pagamentos por baixo da mesa e possíveis enganos por parte dos árbitros.
-E gostaria de iniciar aqui uma petição para banir esta cara de uma vez por todas dos meios de comunicação social.
-Quem for a favor da minha petição comente a baixo!

John Wakefield disse...

isto era assim...

trocar os árbitros da nossa primeira divisão, e colocar máquinas eficazes a substitui-los.
acabava a suspeição no futebol.

J.vasco disse...

Eu sou a favor de inovação... sempre houve mudanças nas leis, por isso não vejo qual o problema. lembro-me de no mundial de 90 se poder atrasar a bola ao guarda redes com o pé, e passava-se o jogo nisto. hoje em dia isto já é passado e ninguem se lembra, por isso a evolução não faz mal nenhum.
Mas também acho que há mudanças utópicas... Uma coisa é o olho do falcão.. etc... outra bem diferente é o senhor rui santos querer que os lançamentos se façam com os pés e a regra do fora de jogo mude... para além de não falar que o senhor Rui Santos está a aproveitar-se disto pa elevar o seu nome.
Há realmente coisas a melhorar... mas atenção aos excessos!

Anónimo disse...

eu tb sou a favor de inovação - mas se AR determinar que nos campeonatos nacionais tem que haver alguma tecnologia que não seja homologada pela FIFA, Portugal deixa de poder participar nas competições da FIFA e da UEFA (as competições deixam de obeceder às regras do jogo).

o Rui Santos deveria imediatamente indemnizar todos os portugueses pelo tempo (e custo?) desta iniciativa no Parlamento...

murdok disse...

eu sou a favor da evolução do futebol em todos os sentidos! principalmente em relação à verdade desportiva, mas o que é quer o Rui Santos com entregar a petição à Assembleia da República? o que é que o governo vai fazer? para enterrar dinheiro e tempo no futebol já chegou a vergonha do Euro 2004!
Que entregue a petição à fifa ou à uefa!
e aqueles todos que o acompanharam à assembleia da república, foram para aparecer na foto ou pensavam que havia croquetes? esta gente não tem mais nada que fazer? o que é que pensa esta gente?

Fábio Ferreira disse...

Sou a favor das novas tecnologias e contra quem teve a ideia de meter as fuças deste senhor aqui no blogue!

Agora a sério, sou a favor do que diz este senhor neste especifico caso, mas já enerva ouvir falá-lo nesta situação como se descobrisse o caminho marítimo para a Índia ou como se fosse o primeiro a dizer o que quase toda a gente concorda menos as altas instâncias do futebol mundial. Acho esta iniciativa um pouco inútil, porque quem decide isto é a FIFA ou a UEFA, nunca o governo português. O único mérito que lhe reconheço foi juntar tanta gente importante no futebol português (e não só) em torno de uma causa, mas continuo a dizer que me parece totalmente inútil...