domingo, 10 de janeiro de 2010

P. Ferreira: Pizzi contratado por empréstimo



Foi na Liga Vitalis que o P. Ferreira foi descobrir o primeiro reforço de Inverno. O extremo Pizzi, a grande revelação do escalão secundário, realiza esta tarde o último jogo ao serviço do Sp. Covilhã, iniciando na próxima semana uma nova etapa na carreira, desta feita na Liga Sagres, ao serviço do P. Ferreira.

O Sp. Braga, detentor do passe do talentoso jogador até 2011, aceitou emprestá-lo aos pacenses até ao final da temporada, de forma a colmatar a saída de Cristiano para os gregos do PAOK de Salónica.

A transferência de Pizzi para a Capital do Móvel já estava alinhavada há alguns dias, mas os pacenses optaram sempre pelo máximo secretismo.

Aos 20 anos, Pizzi tem assim uma grande oportunidade para se mostrar na principal montra do futebol português. Esta temporada, já disputou 14 jogos na Liga Vitalis, num somatório de 1111 minutos jogados e quatro golos apontados.

Trata-se de um extremo rápido, que pode actuar nos dois flancos e até como segundo avançado. O Sp. Braga segue atentamente a carreira do jovem nascido em Bragança, que na Serra da Estrela deu cartas na primeira metade do campeonato.

Fonte. a Bola

Sem comentários: