terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Reyes antecipa o "derby": «Benfica vai ganhar 2-0 golos de Javi e Saviola»



O extremo-esquerdo espanhol do A. Madrid, José Antonio Reyes, que na temporada passada representou, por empréstimo, o Benfica, aceitou fazer a análise ao derby desta noite em Alvalade para a Taça da Liga.

Ele que foi fundamental em todos os jogos que realizou com os leões e marcou, precisamente, o golo do empate dos encarnados na final da referida competição, que depois acabaria por ser conquistada pelo clube da Luz, através de pontapés da marca de grandes penalidades.

«Foi muito bonito conquistar esse troféu pelo Benfica», recordou o jogador internacional espanhol, que segue atentamente a carreira da sua antiga equipa e que até tem opinião formada sobre aquilo que vai acontecer dentro das quatro linhas.

«Espero que o Benfica consiga vencer o jogo. Para mim, o Benfica vai ganhar 2-0, com golos de Javi García e Javier Saviola, jogadores que têm estado muito bem esta temporada. O Benfica atravessa um bom momento e acredito que vai chegar à final e conquistar novamente o título, pois os adeptos bem o merecem», explicou José Antonio Reyes, que trabalha diariamente com o treinador que o levou para a Luz, o também espanhol Quique Flores, que está a tentar recuperar o Atlético de Madrid, uma das desilusões da Liga do país vizinho.

Reyes mantém uma proximidade emocional ao Benfica e recorda como «foi especial» jogar pelos encarnados e «marcar ao Sporting na final da Taça da Liga». «Estou confiante que o Benfica vai conseguir passar esta eliminatória, mesmo tratando-se de um jogo difícil», comenta o espanhol, que se recorda muito bem da euforia dos encarnados pela conquista de um troféu recentemente criado e que ainda não tinha entrado nas vitrinas do Estádio da Luz.

Fonte: a Bola

Sem comentários: