sábado, 20 de março de 2010

Geromel na lista do leão



Defesa-central brasileiro do Colónia nos planos para a próxima temporada. Já houve sondagem dos verdes-e-brancos ao empresário do jogador. Preço pode ser entrave.

Pedro Geromel, 24 anos, defesa-central do Colónia, é um dos alvos dos leões para a próxima temporada, ele que em Portugal despontou ao serviço do Desportivo de Chaves.

A filosofia de contratações dos leões para a próxima temporada continua a assentar nos pressupostos já seguidos no mercado de Inverno. José Eduardo Bettencourt e, agora, Costinha pretendem jogadores capazes de dotar a equipa de mais qualidade e, de preferência, que não necessitem de qualquer período de adaptação ao futebol nacional. As duas premissas aplicam-se na perfeição ao brasileiro, que jogou em Portugal durante cinco temporadas, entre 2003 e 2008 - primeiro no Desp. Chaves e depois no V. Guimarães.

Independentemente da continuidade ou não de Carlos Carvalhal na próxima temporada, está já previamente definido pela estrutura do futebol leonino que um dos sectores a reforçar é o eixo central da defesa e as características do homem a contratar estão delineadas: um jogador alto e forte fisicamente, quase intransponível no jogo aéreo, atributos que Geromel tem.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Fábio Ferreira disse...

Faria uma boa dupla com o Carriço, mas acho que não passa de uma especulação...