domingo, 7 de março de 2010

Pongolle de volta e Mexer em estreia



Carvalhal chamou 18 para o Restelo e incluiu avançado francês, mas o defesa moçambicano é a surpresa: foi chamado pela primeira vez.

O plantel esteve fechado a sete chaves em Alcochete durante o treino matinal de ontem, no qual Carlos Carvalhal voltou a não contar com Caneira - inapto e a fazer tratamento a um traumatismo na tibio-társica direita - e Daniel Carriço, que manteve o regime de trabalho da véspera, treinando-se com limitações no ginásio e no relvado devido a um traumatismo na face posterior da perna esquerda.

Como se esperava, ambos ficaram fora das opções numa convocatória que se pretendia absolutamente sigilosa. De tal forma que à tarde, na concentração dos jogadores em Alvalade, todos os esforços foram feitos para ocultar a identidade dos escolhidos.

O autocarro dos leões ficou coladíssimo à porta de saída do hall vip na praça centenário, sem dar para ver um fio de cabelo que fosse, e os vidros escurecidos também não permitiram grandes identificações.

Todavia, A BOLA pode avançar que Carvalhal chamou 18 jogadores ao Restelo e incluiu na lista o francês Sinama-Pongolle, apesar das limitações com que este se tem debatido e que o deixaram de fora das últimas quatro partidas - desde o encontro com o P. Ferreira, a 12 de Fevereiro.

Ainda assim, a grande novidade e surpresa foi a chamada do defesa-central moçambicano Mexer, que faz assim a sua estreia em convocatórias e também no banco. Foi ele o defesa escolhido para colmatar as ausências de Caneira e Carriço, ambos a debelarem lesões.

Fonte: a Bola

Sem comentários: