segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trinco Esquerdo

Estou de volta!

Pois é, o Trinco Esquerdo tem estado ausente devido a uma lesão. O Trinco Esquerdo lesionou-se na sua ligação à internet, contudo já recuperou e está pronto para outra.
Visto eu não ter jogado nas ultimas semanas, a história que vos trago é:

O Trinco Esquerdo vai à fisioterapia

A fisioterapia foi um local onde encontrei vários colegas, o eterno aleijadinho (Izmailov), o perna de pau (Mantorras) e o gajo do maxilar deslocado (Jorge Jesus). Começemos por este último.

JJ é já um cliente assíduo da clínica e sempre pelos mesmos motivos, parece que ele come pastilhas a mais.

Mais tarde vim a escutar uma consulta ao senhor Jesus:

Médico - Já lhe disse que não pode colocar mais de 20 pastilhas na boca em apenas um jogo do Benfica.
Jesus - Ajuda a pensares-me na táctica
M - Jesus sabe que desde que fez 2000 anos que o seu maxilar tem estado mais debilitado. Vou receitar-lhe estes comprimidos até lhe passar as dores.
J - Não tem disso em pastilhas?

O Mantorras revelou ser uma pessoa às direitas, mesmo lesionado está sempre a dizer que quando estiver melhor ainda vai acabar o que estava a fazer antes de se aleijar, terminar a construção do estádio da Luz. Ele ainda teve tempo de o por em pé, no entanto quando se lesionou a pintura ficou por aplicar. Podemos estar perto de passar na segunda circular e ver um estádio pintado, é que neste momento um está cheio de azulejos e o outro ainda está em cimento.

O russo, Izmailov, esse não tem muita sorte. O rapaz já tem problemas físicos muito facilmente e agora com o Costinha à perna já se esta a prever mais uma lesão assim que voltar a ficar apto.

André Amante

1 comentário:

Rodrigo Magalhães disse...

Olá, aceita parceria? Já adicionei teu link em minha seção parceiros. Por favor, faça o mesmo. Abraço e Obrigado!

www.chelseabr.com.br