terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trinco Esquerdo

Esta semana escrevo-vos um pouco mais tarde, ontem tive jogo e por isso era complicado contar-vos tudo. É verdade, fui convocado para joga pela equipa leonina...

Estou quase ao meu melhor nível mas ainda não estou a 100%, por isso apenas consegui ser convocado no Sporting... A primeira parte correu lindamente, nem precisei de me esforçar, aliás, diria até que me cansava mais na fisioterapia.

A segunda parte foi diferente, houve golos e emoção e como o Marítimo começou a fazer mais tentativas de golo até tive de sair. Não porque não aguentasse o ritmo de jogo, mas porque já estava farto de correr atrás dos balões do Polga que saíam sempre das quatro linhas. O pior é que ninguém lhe disse que ele não sabe fazer passes desses e que é escusado ele subir nos cantos visto que ele nunca marca (para o campeonato).

Ouvi dizer que noutro jogo desta jornada houve uns empurrões que envolviam o Jorge Jesus. Eu não vi o jogo mas uma coisa vos garanto, o Jesus não fez nada... se ele quisesse aleijar o Luís Alberto atirava-lhe as pastilhas a cima, aquilo foi apenas um chega para lá!

André Amante