segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Roberto decisivo no triunfo do Benfica sobre V. Setúbal (3-0)
A vitória sorriu ao Benfica à terceira jornada da Liga. Os encarnados voltaram a triunfar para a Liga esta noite, frente ao V. Setúbal, depois de duas derrotas seguidas na prova. Roberto foi decisivo. O guardião espanhol saltou do banco para defender o penalty que daria o empate aos sadinos.
Óscar Cardozo abriu as hostilidades logo aos quatro minutos. No primeiro lance de perigo da partida, o paraguaio respondeu da melhor forma a um excelente cruzamento da esquerda de Gaitán.
À passagem do minuto 22, aconteceu o momento decisivo do encontro. Júlio César foi expulso, por falta sobre Zeca na área encarnada. O brasileiro deixou-se antecipar pelo adversário devido a passe arriscado de Maxi Pereira.
Roberto entrou em campo. Os adeptos deram-lhe confiança com um forte aplauso e o espanhol acabou por defender o penalty que devolveria a igualdade ao marcador. Foi um impulsionador para a turma da Luz que, mesmo com menos um elemento, procurou alargar a vantagem.
E a dilatação do resultado aconteceu mesmo e ainda antes do intervalo. Aos 44, Luisão, como um autêntico “capitão”, subiu à área adversária para fazer o 2-0, após um canto muito bem marcado por Pablo Aimar.
O mesmo Aimar viria a selar o resultado final aos 57 minutos. Novamente Gaitán – que também foi ovacionado pelos adeptos – desceu pelo corredor esquerdo e cruzou tenso, mas rasteiro. Diego Costa fez uma defesa incompleta para a frente, onde apareceu o 10 benfiquista a encostar para o fundo das malhas sadinas.
O V. Setúbal nunca conseguiu criar grande perigo ao longo do encontro, sendo que a grande penalidade falhada por Hugo Leal foi o ponto mais alto do ataque da formação do Sado.
Fonte: a Bola
Uma das novidades deste ano é o facto das notícias postadas serem alvo de comentário por parte de quem escolhe e posta a notícia.
Espaço de Opinião - Roberto > 8,5 milhões
O guarda-redes Roberto defendeu um penalty. Sim, o do Benfica. Não, não estou a gozar. O rapaz defendeu uma bola, quem diria!
Sou Sportinguista e por isso digo enquanto esfrego as mãos, ainda bem! Agora, o Roberto volta a ganhar a confiança dos benfiquistas, passa de besta a bestial e o Jesus fica sem outra opção senão pô-lo a jogar (até porque o Júlio César foi expulso). Agora resta-me esperar que alguém remate na direcção da baliza do Benfica para me poder rir mais um pouco.
Assim me despeço desejando ao Roberto que mantenha as "grandes exibições" a que nos habituou.
André Amante
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário