sábado, 19 de setembro de 2009

Jesus: «Concordo com o Jesualdo»

TÉCNICO ACEITA A ANÁLISE SOBRE A FORÇA DAS EQUIPAS



Um dia depois de o técnico do FC Porto, Jesualdo Ferreira, ter reconhecido que a atual equipa do Benfica é superior à da época passada, mas sem ser mais forte que os dragões, Jorge Jesus praticamente concordou com as palavras do seu homólogo portista.

"É subjetivo fazermos juízos de valor neste momento. Concordo com o Jesualdo quando diz que o Benfica está mais forte que no ano passado, e talvez também concorde quando ele diz que não estamos mais fortes que eles. Temos os mesmos pontos e estamos os dois atrás do [Sp.]Braga", afirmou um diplomático Jorge Jesus, este sábado, durante a conferência de imprensa em que fez a antevisão do encontro com a U. Leiria.

Sem dar grande importância ao resultado do duelo entre Sp. Braga e FC Porto, que se defrontam na noite deste sábado no Estádio Axa ("Não vale a pena olhar para os outros se não trabalharmos com qualidade e vencermos os nossos jogos e é isso que queremos fazer em Leiria"), Jorge Jesus disse não estar à espera de facilidades na visita ao conjunto treinado por Manuel Fernandes. "Espera-nos um jogo extremamente difícil, como vão ser todos os jogos do campeonato. Penso que a [U.] Leiria vai ser a surpresa do campeonato, pois trata-se de uma equipa muito bem treinada.

Para superar as esperadas dificuldades e conseguir mais um triunfo na Liga, Jorge Jesus conta com o apoio dos adeptos encarnados. "Espero ver muito adeptos do Benfica em Leiria. Foram eles que nos empurraram para a vitória no Restelo. Não basta jogar para ganhar, sabemos que temos responsabilidade com as pessoas que fazem deste clube o maior de Portugal", destacou o técnico das águias..

O treinador benfiquista, por outro lado, rejeitou ter existido qualquer problema disciplinar com Ruben Amorim no encontro da Liga Europa com o BATE Borisov. "O Ruben não se lembrou que tinha de agradecer aos adeptos no final do jogo. Disse-lhe para voltar e nada mais. Não houve qualquer caso de indisciplina", minimizou Jorge Jesus.

Fonte: Record

Sem comentários: