sábado, 27 de junho de 2009

Dê uma ajuda a Jorge Jesus

Como é sabido, o interesse pelo central Brasileiro do Benfica, Luisão, tem aquecido com a chegada do defeso. Ao leitor vai caber a difícil tarefa de encontrar um substituto para Luisão caso ele saia do Benfica.
Aqui vão as nomeações da Administração:

Oguchi Onyewo (Satandard Liége)
Felipe Lopes (Nacional da Madeira)
João Pereira (Júnior Benfica)

Não se esqueça dê a sua opinião, e ajude o JJ na sua nova experiência ao serviço do SLB!!! JV

8 comentários:

Xkorpio disse...

Aqui nao tenho duvidas...o benfica se agora quer aproveitar o que é bom....aposte no J.Pereira..´. pk nao gasta dinheiro...apenas salário...é uma nova motivação para outros jogadores das camadas jovens seguirem o exemplo que com trabalho e esforço se xega ao longe...e vai dar um novo desafio a este miudo...quanto aos outros o felipe lopes é um bom central...teve uma boa epoca no nacional...e o Oguchi Onyewo desconheço.

Jorge Manuel Honório disse...

Breno (Empréstimo)

Anónimo disse...

Uma boa opção seria o regresso do Ricardo Rocha, para devolver a mistica, visto que está livre. Um jogador interessante e acessivel seria tembem Diego Angelo da Naval.

Rui Costa disse...

a politica do Benfica já começou a se alterar com a aposta no Miguel Victor...e acredito que vá continuar...O JJ conhece bem todos os jogadores da plantel junior do SLB e acredito que vá apostar em alguns deles e o João não é excepção. Saberemos a próxima semana (2ª feira) os escolhidos a fazerem a pré-época com o plantel principal.

Anónimo disse...

O que o jesus fez melhor foi chamar Fabio coentrao e fredy adu ao benfica outra vez, em relaçao ao saviola e um jogador que n joga a muito tempo no real madrid vamos ver o que e capaz.

Vitor Madeira disse...

Como é que alguém pode pensar no Breno???Este gajo nunca mostrou nada em lado nenhum...Deviam era apostar no Jorge Andrade numa operação por objectivos...Só ganhava se jogasse...Agora este Breno...Só se for para o Benfica de Castelo Branco...

Jorge Manuel Honório disse...

selecção brasileira, bayern, jovem, custo de um empréstimo! o luisao e o david luiz nunca tinham mostrado nada, nem o sidnei e o edcarlos!!

Se o santander emprestasse uns milhoes íamos ao terry

Jorge Manuel Honório disse...

próximo jogo levas uma fruta lol