sábado, 27 de junho de 2009

Fernando Mendes assume doping no livro "Jogo Sujo"

ANTIGO INTERNACIONAL REVELA PORMENORES DESCONHECIDOS

O antigo internacional português Fernando Mendes, de 42 anos, encetou uma carreira na escrita e lançou o livro "Jogo Sujo" (Livros De Hoje ), onde mantêm o estilo irreverente que o caracterizou ao longo da carreira, que contou com passagens por Sporting, Benfica e FC Porto. Especialmente quando trata do assunto doping, assegurando que era prática comum na altura em que era profissional de futebol.

Confira aqui algumas das partes mais "quentes" da nova obra de Fernando Mendes.

Fonte: Record

3 comentários:

Xkorpio disse...

bem...kem diria...nk pensei k o fernando mendes andava nixuh...mas oia k ainda hj existem pessoas ligadas e k ixu ressente.se na falta de profissionalismo dos jogadores...eu axo k o doping continuará a ser um problema...

Anónimo disse...

palavras para que, nas citaçoes está bem visivel o clube onde o jogador consumiu dopping. Essa bela equipa com jogadores de tenra idade, e que metade já eram carecas. Quem não se lembra de André, Bandeirinha, Semedo ou Jaime Magalhães, individualmente ninguem dava nada por eles, mas foram grandes campeões. Talvez agora se perceba o poquê. Será que o dopping faz cair o cabelo???

Xkorpio disse...

se kalhar até pode fazer cair....koitado do ronaldo, gravensen e o colina....até podem ser sintomas, kem sabe?!