segunda-feira, 29 de junho de 2009

Marselha chega a acordo com FC Porto por Lucho Gonzalez (Actualizado 18:30)

Marselha e FC Porto acordaram por 17M € a transferência do médio argentino Lucho Gonzalez. Faltando agora só o "sim" do jogador Sul-Americano.


Negócio acertado por 17M de Euros

A transferência de Lucho para o sul da França complementa ainda futuros acordos com bónus por parte do Marselha. O Porto poderá receber o bónus pela qualificação para a Liga dos Campeões, bem como qualquer futuro título ganho na Primeira Liga Francesa.
O médio de 28 anos, tem um acordo verbal para ingressar no plantel do Marselha, para a campanha 2009/2010, liderado por Didier Deschamps. Embora o agente do jogador, Marcelo Simonian, ter afirmado, que há ainda interesse de um clube Inglês, cujo nome não pode revelar.
Lucho Gonzalez iniciou sua carreira no Huracan e transferiu-se para o River Plate na temporada 2002/2003, e posteriormente para o FC Porto, em 2005/2006.
Durante 2008/2009, Lucho Gonzalez marcou nove golos e forneceu 11 assistências em 32 aparências para o campeão Português. O internacional argentino (43 / 6) foi durante muito tempo considerado um dos melhores jogadores em a actuar em Portugal.


Fonte: www.imscouting.com

O livredirecto, orgulha-se de ser assim, o primeiro órgão de Comunicação Social em Portugal a avançar com a notícia.

2 comentários:

Xkorpio disse...

hehe...é um motivo de orgulho sim sr....mas ja tava á xpera...estes negocios sao smp de quantias exorbitantes...com o Porto...ainda mais o lucho gonzález!!

Amante disse...

Muito bem, uma notícia em primeira mão.
Continuem assim!