segunda-feira, 29 de junho de 2009

SL Benfica : 1º dia Época 2009/2010

O Benfica regressou hoje ao trabalho para a preparação da época 2009/2010.
A época teve início no Estádio da Luz e foi apenas dedicado aos habituais exames médicos antes da pré-época.
O primeiro a chegar ao Estádio da Luz foi mesmo o novo técnico das águias Jorge Jesus , por volta das 8:30 horas, seguido logo depois do capitão Nuno Gomes que espera ainda hoje encerrar a onda negocial pela sua renovação de contrato.
A manhã foi ainda marcada pela apresentação dos reforços Shaffer e Patric e por uma curta conferência de imprensa dada por Rui Costa. (videos disponivel em baixo)
Quem ainda não foi apresentado na Luz foi Saviola mas, ao que tudo indica, só não foi apresentado devido á realização dos exames médicos e assim Rui Costa garantiu que amanhã Saviola será apresentado.
Ainda hoje decorreram a sessão fotográfica e fimagens de spots publicitários para os novos equipamentos das águias, que serão apresentados oficialmente as 20 horas e poderão ser vistos em directo e online no site oficial do clube da Luz.
Jogadores como Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Mantorras, Quim, Moreira e Di Maria foram os escolhidos para a gravação e para as fotografias dos spots publicitários.
Mais informações sobre o dia das águias serão actualizadas ao longo do dia.

Apresentação Shaffer e Patric




Conferência de Imprensa


1 comentário:

Xkorpio disse...

é a parte que mais gosto...a apresentação dos equipamentos novos do slb....nesta epoca espero ver melhor...performance dos jogadores!