sábado, 27 de junho de 2009

Sporting CP regressa ao trabalho.

A época 2009/2010 começou para os leões e tem como objectivo inicial para esta pré-época a participação na Liga dos Campeões.
O Sporting está obrigado este ano a participar a pré-eliminatória e ainda um playoff antes de puder ter entrada na fase de grupos da Champions.
Devido a este factor, o Sporting foi obrigado a iniciar os trabalhos mais cedo que as restantes equipas portuguesas.
Com apenas 15 jogadores disponíveis, a equipa de Paulo Bento ainda não contou com alguns dos jogadores mais influentes tais como Liedson, Polga (que chegaram hoje), Moutinho.etc.
As únicas caras novas foram mesmo André Marques e Carlos Saleiro que regressam á casa mãe.
Matías Fernandez é até ao momento o único reforço confirmado e deve chegar a Lisboa amanhã para assinar e iniciar trabalhos logo depois de concluídos os exames médicos.
Paulo Bento tem assim um mês para a preparação para o primeiro compromisso oficial da época.

De referir ainda que jogadores como Ronny , Romagnoli, Celsinho e Tiuí não fazem parte dos planos de Paulo Bento e foram dispensados até de participar na pré-época com o restante plantel e agora procuram resolver as suas situações profissionais.




1 comentário:

Xkorpio disse...

Certamente ja tava a ver o romagnoli a sair, mais o celsinho e o tiuí...agr o ronny até que fikei admirado...pk pensei k o paulo bento lhe desse mais uma oportunidade de mostrar servixo.