sábado, 27 de junho de 2009

Dê uma dica a Paulo Bento!

Aí está a nossa primeira rubrica. Esta rubrica de pré-época, destina-se aos nossos leitores, que vão ter que dar uma "mãozinha" aos treinadores dos 3 grandes. Todas as semanas vai ser lançada uma posição nova, de forma a preencher uma lacuna ou até uma eventual vaga que se abra, num dos três planteis.

Hoje vai-vos ser pedida opinião acerca do futuro parceiro de Liedson no ataque do Sporting.
A administração do blog também dá os seus palpites, tendo em conta as realidades do clube, e tantando dar opções realistas. Cá vão elas:

Vagner Love (CSKA)
Carlão (U.Leiria)
Meyong (Sp. Braga)

Não se esqueça ajude o Paulo Bento, dando o seu palpite!!! JV

4 comentários:

Amante disse...

Substituir Derlei é uma obrigação, mas primeiro que isso é preciso abrir os olhos ao Paulo Bento em relação ao Stojkovic. Ele tem claramente potencial para ser titular no Sporting.

Anónimo disse...

entao esse stojkovic é para jogar ao lado do liedson?

Amante disse...

Caso não tenhas reparado eu disse que Stojkovic é uma prioridade, só depois se trataria da questão do 2º ponta de lança.
Já agora ele é guarda redes.

Xkorpio disse...

1º nao akredito que o vagner love venha po Sporting....pk o CSKA pede smp bastante pelos seus jogadores....ainda por cima vagner love deve ser dos mais caros.

2º Desconheço por completo o carlão, e pexo xkulpa pela minha ignoranxia...mas se ele preenche o requisitos e joga da mm maneira que o derlei e é de baixo preço e salário...entao o sporting deve apostar nele.

3º o meyong smp foi um jogador que gxtei de ver jogar...desde o vit.setubal...axo que ele tb era um bom reforço para o sporting.