domingo, 28 de junho de 2009

No Comment





Os comentários ficam para você mesmo, diga de sua justiça...


Fonte: Jornal Nacional (TVI)

3 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha o que se passou, ainda por cima sendo um jogo de miudos. Os "ditos" adeptos de ambos os clubes foram vergonhosos, talvez queiram dar agora na vista, por nunca o terem dado antes desportivamente.
Mas fica uma pergunta no ar...o porquê de os adeptos do benfica só entrarem aquela hora???
Das duas uma, se foi como veicula a imprensa, por a entrada ter sido demorada, devido às praticas de segurança, então elas revelaram-se insuficientes, e a culpa ai é da falta de condiçoes do recinto. Se por outro lado os adeptos atrasaram-se ou propositaram a entrada tardia, então as entidades responsáveis nem os devia ter deixado entrar de forma a evitar esta tremenda vergonha... em nome do futebol!!!

Xkorpio disse...

É triste,quando vamos para um xtadio para vermos um jogo bom entre o scp e o slb e no meio o jogo adeptos comexam a atirar pedras isto falando entre claques, obviamente que este foi mais um mau exemplo de como a rivalidade fala mais alto que o desportivismo e companheirismo...akredito que ambos tavam nervosos...mas n axeito que as culpas recaiam so em uns...e os outros sao anjinhos...a culpa foi das duas claques...que nao souberam respeitar uma á outra...na minha opiniao para terminar...ainda hj o tema futebol é só mais um pretexto para a violência entre adeptos, pessoas que defendem as cores do seu clube, etc.
Tal como se faz com o racismo no futebol, podemos tb pôr a mão na consciência e pensar antes de agir contra o bom nome do futebol que se tem tado a denegrir contínuamente.

Amante disse...

Isto é o que acontece quando se deixa entrar adeptos do benfica.Não se sabem comportar e depois dá nisto.
Meus amigos, a vergonha tem uma côr, é o vermelho!