terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bettencourt e Vieira projectam «derby» de emoções fortes

Unidos no apelo ao civismo e à utilização de transportes públicos para o Sporting-Benfica de sábado, José Eduardo Bettencourt e Luís Filipe Vieira vaticinam um grande espectáculo em Alvalade, mas não arriscam apostar num resultado.

«Num ‘derby’ ninguém sabe o resultado, independentemente de quem está melhor ou pior, temos experiência disso ao longo destes anos. Vontade de ganhar qualquer um de nós tem, de certeza absoluta. Dentro de campo se verá», afirmou o presidente do Benfica.

Já José Eduardo Bettencourt referiu que, «independentemente da diferença pontual» entre os dois clubes na classificação da Liga, o encontro de sábado será sempre de «características especiais» e jogado num «ambiente fantástico». Vieira afinou pelo mesmo diapasão, perspectivando igualmente «espectáculo grandioso», de «resultado imprevisível» mas vivido em ambiente de «grande festa».

Convidados a apontar o clube que atravessa o pior momento, o líder leonino reconheceu que, na sua opinião, é «sempre o Benfica», enquanto o seu homólogo encarnado disse que a resposta será dada «dentro do campo».

Os presidentes dos dois ‘grandes’ de Lisboa estiveram, esta manhã, na Câmara Municipal de Lisboa, na cerimónia de lançamento da campanha ‘Vá à bola de transportes públicos!’, que contou com a presença do líder do executivo, António Costa.

«Esta será uma semana em que nos envolveremos em criar um ambiente de responsabilidade, de festa, e de incentivo a um grande ‘fair-play’ para que seja um dia de festa da nossa cidade. Lanço um apelo para que as pessoas vão de transportes públicos e haja um comportamento cívico à altura dos pergaminhos da cidade», afirmou José Eduardo Bettencourt.

Fonte: a Bola

Sem comentários: