terça-feira, 17 de novembro de 2009

Di María: «O meu sonho é jogar no Manchester United»

INTERNACIONAL ARGENTINO DO BENFICA TEM PREFERÊNCIA

Angel di María confessou esta terça-feira ao diário "News of the World" que é um ferrenho adepto do Manchester United. O periódico britânico revelou no último domingo que o Benfica e o Manchester City tinham chegado a um princípio de entendimento para a transferência do internacional argentino em janeiro, num negócio que poderá render aos encarnados cerca de 40 milhões de euros, mas o coração de Di María parece pender para o rival dos "citizens".

"Desde os meus 13 ou 14 anos que digo aos meus pais que o meu sonho é jogar um dia no Manchester United e não hei-de desistir enquanto não o conseguir", disse Di María ao "News of the World", num exclusivo da sua edição online, acrescentando: "Quando vejo Rooney e companhia na televisão, mal posso esperar por jogar com eles em Old Trafford. Em miúdo também via os jogos do Arsenal, mas o Manchester United sempre me seduziu mais."

Recorde-se que o internacional argentino esteve muito perto de assinar pelos "gunners" no Verão de 2007 mas a transferência acabou por ser abortada, reforçando de imediato as águias. "Não sei bem o que aconteceu com a suposta ida para o Arsenal. Na altura estava muito entusiasmado com a possível transferência mas tal não veio a suceder", contou ainda o argentino, completando:

"Pelo que me disseram, o dinheiro que era suposto aparecer nunca apareceu. Apenas um dia e meio depois, o Benfica soube do problema, mostrou interesse e rapidamente me contratou. Não tive quaisquer dúvidas em assinar e não me arrependo de ter integrado uma das melhores três equipas em Portugal, apesar de ter a certeza de que teria aprendido muito com Arsène Wenger."

Fonte: Record

Sem comentários: