sábado, 14 de novembro de 2009

Quem não marca sofre... já dizia o meu avô

Apesar da boa réplica, esperanças Lusas hipotecam hipóteses de apuramento



A Selecção portuguesa de sub-21 perdeu esta tarde com a sua congénere inglesa por 0-1, em jogo disputado em Wembley, complicando (e muito) as contas do apuramento para a fase final do Euro-2011.

Ao contrário dos jogos com a Grécia (derrota por 2-1) e Macedónia (empate a uma bola), a equipa das quinas exibiu-se em bom plano diante da forte formação inglesa.

Os pupilos de Oceano bateram-se de igual para igual, foram mesmo superiores ao adversário em largos períodos do jogo, mas acabaram por sair derrotados pela margem mínima, fruto do golo apontado por Rose, à passagem dos 39 minutos.

Antes do tento que acabaria por ser decisivo, Yazalde desperdiçou a melhor ocasião de golo para Portugal, atirando por cima da barra quando, livre de marcação no interior da área, tinha tudo para atirar a contar.

Com este desaire, Portugal mantém-se com quatro pontos na terceira posição do grupo, contra dez da Inglaterra, que segue no segundo posto. A Grécia, adversário do conjunto luso na próxima terça-feira, comanda com 13 pontos.

Veja aqui dados da partida

Fonte: a Bola

Sem comentários: