sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hulk garante vitória diante do Trabzonspor (1-0)



O FC Porto encerrou o estágio na Alemanha com vitória diante dos turcos do Trabzonspor. Hulk, à passagem da meia hora, garantiu o triunfo «azul-e-branco».

Depois de ter feito o golo no empate do passado domingo frente aos amadores alemães do SC Preussen (1-1), o avançado brasileiro voltou assim a estar em evidência, assinando golo de belo efeito (escapou-se pela direita, flectiu para o meio e rematou cruzado, de fora da área).

O jogo, que começou com longo atraso, devido a dificuldades da formação turca em chegar ao recinto, valeu sobretudo pela primeira parte, com absoluto domínio da equipa agora comandada por André Villas Boas. Depois foi o habitual corrupio de substituições (só o FC Porto fez oito ao intervalo), provocando natural decréscimo no ritmo de jogo. O Trabzonspor ainda esteve perto de marcar, por duas vezes, ambas negadas muito bem por Helton.

A vitória não escapou aos azuis-e-brancos, que se despedem da melhor forma da Alemanha, tendo voo de regresso marcado para esta sexta-feira. O próximo jogo está marcado para domingo, no Dragão, diante do Ajax, servindo de apresentação aos associados.

Eis como alinhou o FC Porto: Kieszek; Sapunaru, Maicon, Sereno e Emídio Rafael; Belluschi, Fernando e João Moutinho; Hulk, Falcao e Ukra. Jogaram ainda Ruben Micael, Helton, André Pinto, Stepanov, Souza, Tomas Costa, Cristian Rodriguez, James Rodriguez, Farías, Addy e Castro.

Fonte: a Bola

Sem comentários: