quarta-feira, 14 de julho de 2010

Stojkovic chega emprestado ao Braga



Acordo alcançado com o Sporting. Falta apenas o guarda-redes sérvio submeter-se a testes médicos para depois assinar por uma época. Reavivado o interesse leonino em Alan.

Stojkovic está a um pequeno passo de se converter em reforço do Sp. Braga para a baliza, por empréstimo de um ano do Sporting. O acordo entre os dois clubes foi já alcançado, falta apenas o internacional sérvio submeter-se a testes médicos e assinar contrato.

Primeira opção dos bracarenses para concorrer com Marcos pela titularidade, Stojkovic está totalmente receptivo a jogar no Sp. Braga, desde que a mudança de Alvalade para a Pedreira não implique a perda de regalias financeiras - o que não deverá acontecer.

Neste momento, o sérvio está de férias no seu País, depois de ter participado no Campeonato do Mundo da África do Sul. Recebeu ordens para se apresentar em Alvalade no próximo dia 24 para discutir o seu futuro, mas irá alterar as coordenadas geográficas e viajar para o Minho, com a possibilidade de antecipar a data de regresso a Portugal.

Fonte: a Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

Não percebo... Depois da reviravolta do outro dia pensei que o treinador do Sporting fosse também dar uma oportunidade a este... O Braga agradece, é pro ano a seguir ir pro Porto.