sábado, 3 de julho de 2010

Moutinho assina por quatro anos com FC Porto

AVANÇA A SIC NOTÍCIAS

Depois da Lusa ter avançado que dirigentes do Sporting e do FC Porto estiveram esta madrugada reunidos nos arredores de Lisboa a ultimarem os detalhes da transferência de João Moutinho, a SIC Notícias acaba de garantir que o médio se vai transferir de Alvalade para o Dragão por quatro temporadas.

João Moutinho, de 23 anos, é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou na elogiar publicamente o desempenho do médio, ao mesmo tempo que é uma oportunidade de negócio para o Sporting, especialmente depois do jogador se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade, sendo mais ou menos público que o atleta perderia a braçadeira de capitão.

Fonte: Record

4 comentários:

Caeiro disse...

Esta merda é mentira!!

Anónimo disse...

Porq é q o queiros não o convocou?
Para o desvalorizar,por ordem do dono!
Sportinguistas,estáis todos cegos?
Lembrem-se de João Rocha,um verdadeiro Leão!
Assim sou obrigado a recordar o principio do fim do Belenenses!
Infelizmente!

MarBurG disse...

Se tal for verdade no Sporting vai passar a haver lugar para o Matias Fernandes no 11, já que o Moutinho foi a razão principal de ele não jogar.

Anyway, penso que com o novo treinador do Sporting o Moutinho ia finalmente encostar no mm lugar, e finalmente explodir, pq na minha óptica ele tem vindo a decrescer desde que passou a ser um andarilho e chegar a fazer no mm jogo três e quatro posições.

Não é a primeira nem será a última vez que se vê transferências deste género em Portugal apesar de serem raras, na última (diga-se caso Postiga) quem saiu a ganhar foi o Porto e desta vez se tal for verdade tb penso de ser o Porto a ganhar com isto.

Simão Pedro Santana disse...

Apesar de achar que o João Moutinho no Sporting já tinha chegado ao seu limite e que não iria passar do que é, Talvez por ter evoluido bastante enquanto jovem e talvez devido ás opções dos últimos treinadores leoninoS que o têm sub-aproveitado.

Acho que no Porto ele vai ter uma vantagem, o facto de ser um clube aguerrido, tal como joão moutinho, um jogador esforçado dentro de campo e que joga sempre com raça.

Á parte disto, o ponto mais importante: José Eduardo B. (jeb) que viu o ruben micael ser "roubado" pelos dragoes, que viu o villas boas a ser também ele "roubado" pelo porto, vende agora ao clube "rival" (coisa que eu tenho cada vez menos a certeza que sejam, pela maneira como os negocios acontecem, João Moutinho, o capitão de equipa!

Duvido muito que seja pelos 22,5 milhoes! Aliás o mais provavel é virem jogadores A`troca, jogadores do género do tomaz costa, ou nas melhores das hipoteses, vem o raul meireles.

JEB de certeza que tem como objectivo chatear os sportinguistas. Pior que ele só o vale e azevedo que dispensou o joao pinto.