sexta-feira, 9 de julho de 2010

«Tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem», diz Carlos Queiroz

Mundial 2010

Em declarações ao SOL, Carlos Queiroz diz-se «muito satisfeito» com a atitude do seu staff no Mundial da África do Sul. E aponta o dedo à Federação Portuguesa de Futebol.

«Nada está previsto [quanto a uma eventual alteração do staff]. Só será discutido quando eu regressar de férias. Mas estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipa, com o empenho demonstrado», declarou o seleccionador ao SOL, na terça-feira.

«Tendo em conta a estrutura amadora da Federação as coisas correram muito bem», acrescentou, sem entrar em mais detalhes.

Agostinho Oliveira (adjunto), José Guilherme (preparador físico), Daniel Gaspar (treinador de guarda-redes) e António Simões (consultor técnico) foram os nomes que mais de perto lidaram com Queiroz.

Ao SOL, Simões – também responsável pelos sub-23 – diz acreditar que irá continuar ao lado do seleccionador na campanha para o Euro-2012, com início a 3 de Setembro frente ao Chipre.

«A não ser que haja alguma decisão da Federação relativamente a Carlos Queiroz, e aí serei sempre solidário com ele, que foi quem me convidou. Mas como não acredito que isso vá acontecer, tudo deverá manter-se».

Queiroz fala de «vigarice» do jornal SOL

Em declarações à Antena 1, Carlos Queiroz considerou a notícia do SOL uma «desonestidade, uma vigarice, execrável, de uma baixeza que não tem limites».

O SOL garante que as declarações prestadas pelo seleccionador foram transcritas com rigor.


Fonte: Sol

Sem comentários: