terça-feira, 13 de julho de 2010

Jesus perdoa Roberto



O passado já lá vai. Roberto teve uma tarde infeliz no último domingo, diante do Sion, mas recebeu um importante voto de confiança de Jorge Jesus. Ao que Record apurou, o técnico das águias fez questão de conversar com o guarda-redes espanhol transmitindo-lhe apoio, dando-lhe moral e um voto de confiança para o futuro. JJ fez questão de sublinhar ao reforço que conta com ele para os embates a doer e pediu-lhe para continuar a trabalhar. "Tu és a minha aposta", disse JJ ao guardião.

Roberto foi a escolha de Jesus para a baliza encarnada, para substituir Quim, e o Benfica pagou 8,5 milhões de euros pelo guardião, de 24 anos, a terceira contratação mais cara de sempre do clube da Luz. Roberto foi contestado no final do encontro com o Sion pelos adeptos, mas Jesus fez questão de se mostrar solidário com o guarda-redes, à semelhança do que fizera no final do encontro na conferência de imprensa, ao culpabilizar a bola e a relva.

Assim é muito provável que Roberto mantenha a titularidade diante do Aris e prolongue esse estatuto nos jogos oficiais, que começam a 7 de agosto, com a Supertaça.

Fonte: Record

Sem comentários: