DESVALORIZA IMPORTÂNCIA DE ENTRADAS E SAÍDAS DE JOGADORES
Paulo Sérgio não fugiu às questões na manhã deste sábado e procurou esclarecer alguns temas da agenda leonina em conferência de imprensa, desde logo as possíveis entradas e saída de jogadores no plantel.
O treinador leonino começou por falar da Liga Europa, para sublinhar que a equipa tem de assumir o favoritismo frente aos dinamarqueses do Nordsjalland.
"Estamos concentrados para a liga Europa. Respeitamos o adversário mas acreditamos em nós e temos de ser favoritos", começou por dizer, admitindo que para o campeonato também não é diferente:
"Vamos sempre lutar pelo título, independentemente de saírem, ou não, jogadores, ou de virem reforços."
O técnico confessou estar satisfeito pelo regresso dos mundialistas, revelando que no jogo de amanhã frente ao Lyon, que servirá de apresentação, vai experimentar diferentes táticas e dar minutos aos jogadores com menos ritmo.
Salomão agrada
Relativamente às entrada e saídas de jogadores, Paulo Sérgio falou de Diogo Salomão, médio de 21 anos ex- Real Massamá, que, no seu entender, "depende dele próprio para ficar no plantel. Tem muito potencial e treina como joga. Penso que acertámos em cheio."
Depois vieram os casos mais "quentes":
"Quanto a Yannick e ao Miguel Veloso se sairem é porque a direção achou bem. No caso do Rui Patrício quero ajudá-lo a crescer e a evoluir, mas é um jogador que tem mercado."
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário