sábado, 17 de julho de 2010

Paulo Sérgio: «Vamos sempre lutar pelo título»

DESVALORIZA IMPORTÂNCIA DE ENTRADAS E SAÍDAS DE JOGADORES

Paulo Sérgio não fugiu às questões na manhã deste sábado e procurou esclarecer alguns temas da agenda leonina em conferência de imprensa, desde logo as possíveis entradas e saída de jogadores no plantel.

O treinador leonino começou por falar da Liga Europa, para sublinhar que a equipa tem de assumir o favoritismo frente aos dinamarqueses do Nordsjalland.

"Estamos concentrados para a liga Europa. Respeitamos o adversário mas acreditamos em nós e temos de ser favoritos", começou por dizer, admitindo que para o campeonato também não é diferente:

"Vamos sempre lutar pelo título, independentemente de saírem, ou não, jogadores, ou de virem reforços."

O técnico confessou estar satisfeito pelo regresso dos mundialistas, revelando que no jogo de amanhã frente ao Lyon, que servirá de apresentação, vai experimentar diferentes táticas e dar minutos aos jogadores com menos ritmo.

Salomão agrada

Relativamente às entrada e saídas de jogadores, Paulo Sérgio falou de Diogo Salomão, médio de 21 anos ex- Real Massamá, que, no seu entender, "depende dele próprio para ficar no plantel. Tem muito potencial e treina como joga. Penso que acertámos em cheio."

Depois vieram os casos mais "quentes":

"Quanto a Yannick e ao Miguel Veloso se sairem é porque a direção achou bem. No caso do Rui Patrício quero ajudá-lo a crescer e a evoluir, mas é um jogador que tem mercado."

Fonte: Record

Sem comentários: