domingo, 4 de julho de 2010

Moutinho confirmado no Dragão e Nuno André Coelho ruma a Alvalade



Dez milhões de euros para o Sporting e mais um jogador. Internacional português já vai treinar-se no Olival amanhã. Pormenores acertados durante a noite de ontem.

João Moutinho vai mesmo ser Dragão, em princípio por quatro temporadas. Os responsáveis do FC Porto e do Sporting estiveram reunidos durante longas horas para acertarem todos os pormenores do surpreendente negócio, que A BOLA noticiou em exclusivo. Durante a noite de ontem ainda se discutiram os últimos detalhes da operação.

A transferência ficará, tudo indica, na ordem dos dez milhões de euros, com os leões a terem direito a 30 por cento sobre o valor de uma eventual venda de Moutinho para um clube estrangeiro. O acordo, ainda por conhecer na sua totalidade, envolve um outro jogador que o Sporting pretende e tudo aponta para que seja o central Nuno André Coelho, um desejo de Paulo Sérgio a partir do momento em que houve abertura para conversar sobre o assunto. Moutinho de azul e branco, essa é que é uma certeza.

Fonte: a Bola

3 comentários:

Simão Pedro Santana disse...

Já se estava à espera, afinal isto é pior do que eu pensava... estava à espera de um tomaz costa, fucile... depois da boa campanha do uruguai no campeonato do mundo... agora nuno andré coelho??? o sporting é cada vez mais equiparado um braga ou um guimaraes na relação com o porto.
JEB só pode estar a ser pago pelo pinto da costa.

MarBurG disse...

Alguma vez o Porto ia dar o Fucile? Lol... Fucile é um jogador muito importante na estrutura do Porto, lá o pseudo-professor é que não percebe disto.

Vender um capitão de equipa a um rival directo, só mesmo o Sporting tb conhecido por clube satélite do Porto. Não me venham com João Vieira Pinto (tinha sido dispensado), com Figo (foi cláusula de rescisão)... Digam-me um capitão a mudar de um clube pro rival por venda directa.

Rui Cordel de Sines disse...

O herói do Emirates em Alvalade?! Muito bom.