quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aurélio tem pré-acordo com o Sporting

VÍNCULO COM OS LEÕES DEPENDE DO ESTADO FÍSICO DO ATLETA



O Sporting tem já um acordo de princípio com Fábio Aurélio, jogador de 30 anos que pertencia aos quadros do Liverpool. O entendimento entre as partes aconteceu há alguns dias, mas ainda não é certa a concretização da transferência. A acrescentar a alguns pormenores de ordem contratual que ainda não foram ultrapassados, tudo vai depender igualmente do estado físico do médio brasileiro.

A concretização do negócio pode estar por horas, mas por enquanto nada está preto no branco.

Lesões

A passagem de Fábio Aurélio por Inglaterra ficou umbilicalmente ligada às várias lesões que o brasileiro sofreu. Contratado em 2006/07 ao Valencia, Aurélio sofreu uma lesão no tendão de Aquiles que o afastou da equipa por vários meses. Volvidas apenas duas épocas, o azar voltou a bater à porta do médio: o ex-jogador dos reds rompeu o músculo do adutor e quando já se encontrava numa fase avançada da recuperação, lesionou-se no joelho a jogar futevólei com os filhos.

Fonte: Record

1 comentário:

r3n470 disse...

Depois do trabalho para contratar o evaldo ( melhor contratação do sporting esta epoca ) vao gastar mais uns milhões para ir buscar mais um defesa esquerdo?
Não que seja mau jogador, passa é mais tempo no estaleiro que no campo.