terça-feira, 1 de junho de 2010

Evaldo vai ser leão


O lateral-esquerdo Evaldo, que representou o Sporting de Braga na última época, está agora a um pequeno passo de reforçar a equipa do Sporting nas próximas épocas.

Depois dos leões terem manifestado interesse no jogador há já algum tempo, registou-se depois algum impasse nas negociações. Porém, a transferência parece ter ficado desbloqueada na passada segunda-feira à tarde, tendo sido decisiva uma conversa entre José Eduardo Bettencourt e António Salvador.

A reunião permitiu que os dois clubes chegassem, finalmente, a um patamar de entendimento, sendo que, nesta fase, os bracarenses apenas aguardam o pagamento do passe do jogador, que deverá custar aos leões um valor a rondar os três milhões de euros.

Certo é que, neste processo, o mais difícil parece estar conseguido, que era os clubes chegarem a um entendimento, estando o Sporting muito perto de reforçar o lado esquerdo da sua defesa, sector ao qual foram apontadas algumas falhas e limitações nas escolhas durante a última temporada - o argentino Grimi foi, ainda assim, o atleta que melhor cumpriu na posição, até porque Caneira pouco jogou e André Marques acabou emprestado aos gregos do Iraklis.

Fonte: A Bola

Sem comentários: