quarta-feira, 2 de junho de 2010

Villas Boas é o novo treinador do Porto


André Villas Boas foi o escolhido para suceder a Jesualdo Ferreira. O FC Porto chegou, estar quarta-feira, a acordo com a Académica e garantiu a contratação do técnico para as próximas duas épocas. A transferência já foi comunicada à CMVM.

Comunicado do FC Porto

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo
com o André Villas Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2010/2011 e
2011/2012.»

Apresentado Sexta-feira

O FC Porto revelou que o novo treinador, André Villas Boas, será oficialmente apresentado na sexta-feira, às 13h00, na sala VIP do Estádio do Dragão.

André Villas Boas, de 32 anos, alcançou ao serviço da Académica, no primeiro ano como treinador principal, o 11.º lugar, com 33 pontos.

Sem esquecer a Académica

O novo técnico do FC Porto deixou uma mensagem de despedida aos jogadores, adeptos e direcção da Académica. André Villas Boas agradeceu a ajuda, apoio e confiança que todos tiveram nas suas capacidades.

«Num momento de despedida relembram-se as melhores vivências passadas. As minhas estão bem frescas na memória... A chegada repentina, a aceitação imediata e sempre de uma forma positiva por parte de jogadores e funcionários, as alegrias da Taça da Liga, a explosão da manutenção e a confirmação de uma equipa e de um grupo muito forte, entre os melhores da Liga Sagres», afirmou André Villas Boas no «site» da Académica.

O técnico deixa uma palavra para todos aqueles que estiveram do seu lado: «A todos agradeço estes momentos, a todos devo este passo novo que vou dar na minha carreira. Parto mas fica um pouco de mim aqui com vocês todos: Presidente, dirigentes, funcionários, jogadores e Sócios. Continuem a vencer, agora e sempre.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: