Argentina-México, 3-1
(Tévez 26' e 52', Higuaín 33'; Hernández 71')
M.V.P.: Tévez (Argentina)
*A Argentina superou o México por 3-1, garantindo assim presença nos quartos-de-final do Mundial'2010, nos quais enfrenta a Alemanha. A equipa de Maradona adiantou-se no marcador através de um golo em fora-de-jogo de Carlos Tevez, que voltaria a faturar no segundo tempo com um remate fantástico. Higuaín também fez o gosto ao pé, fazendo o seu quarto golo na prova, enquanto Hernández marcou o golo de honra dos aztecas.
Alemanha-Inglaterra, 4-1
(Klose 20', Podolski 32', Müller 67' e 70'; Upson 37')
M.V.P.: Müller (Alemanha)
*A Alemanha e a Inglaterra proporcionaram um belo jogo de futebol a todos os amantes da modalidade. Os alemães cedo chegaram à vantagem e mostraram todo o seu talento. Os ingleses apresentaram-se muito presos, física e tacticamente, mas ainda assim conseguiram reagir à desvantagem. A equipa de Capello chegou à igualdade, mas Larrionda não validou o golo, naquele que promete ser o “caso” do Mundial’2010. Até ao final a Alemanha controlou a seu belo prazer criando perigo através de rápidos contra-ataques. Vitória justa doa alemães, apenas assombrada pelo golo que entrou... mas que não contou.
P.S.: Coloquem as vossas apostas para os craques que pensam que vão decidir os jogos de hoje e para os resultados das partidas...
*Na minha opinião o duelo entre Inglaterra e Alemanha vai ser um dos primeiros grandes embates deste Mundial e até poderá ser o primeiro jogo a decidir-se através da marca de grandes penalidades. Os Alemães estão melhores, mas são mais jovens. Os ingleses estão mal, mas são experientes e talvez – mesmo tendo em conta o pobre futebol praticado – um dos principais candidatos à vitória final.
À noite certamente que a Argentina não terá as facilidades que tiveram na fase de grupos, mas deverão acabar por ganhar. É a partir de agora que Messi tem que aparecer a marcar e a decidir jogos...
Sem comentários:
Enviar um comentário