quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lista Preferencial

Paulo Jorge



Paulo Jorge é uma das boas revelações da época, ou melhor, "recuperações". O agora lateral direito do Marítimo - que outrora foi extremo e contou com passagens pelo Benfica e Boavista - teve a oportunidade de admitir bem recentemente numa entrevista, que a sua carreira poderia ter tido outra dimensão caso não se tivesse deslumbrado quando representou os encarnados. É sempre bom quando os jogadores conseguem reconhecer os seus erros. Talvez já seja tarde para dar novamente o salto, mas hoje-em-dia Paulo Jorge conseguiu recuperar (um pouco) a sua carreira. Foi um dos principais jogadores da fantástica época dos madeirenses, chegando inclusivamente a assumir a braçadeira de capitão. Foi um dos melhores laterais desta época e daí merecer este destaque.
Poderia também dar destaque aqui a Kléber, Djalma, ou até mesmo ao grande desempenho do técnico Van der Gaag (que viu justamente o seu contrato renovado por mais uma temporada), por exemplo. Espero que para o ano continuem pela nossa Liga para poder escrever umas linhas sobre todo o pontencial destes.
Esta rubrica chegou ao fim em 2009/10, para o ano regressa como é óbvio e com muito jogadores já projectados. Posso deixar aqui um nome que me saltou à vista nas últimas jornadas do campeonato... Bruno Teles!

João Vasco Nunes

Sem comentários: