segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sporting derrotado (0-1) pela Naval mas segura quarto lugar



O Sporting despediu-se de Alvalade esta época com uma derrota, mas assegurou a quarta posição na Liga, aproveitando o empate do V. Guimarães frente ao Rio Ave.

Num jogo morno e sem grandes ocasiões de golo, os únicos motivos de festa nas bancadas acabaram por ser os golos do FC Porto ao Benfica. Mais o primeiro e o terceiro que o segundo, já que no momento em que o dragão fazia o 2-1 também a Naval se colocava em vantagem em Alvalade.

O golo dos figueirenses foi alcançado por Fábio Júnior, aos 63 minutos, depois de uma boa jogada pela esquerda que culmina com um cruzamento certeiro para a cabeça do brasileiro. Fábio Júnior aproveitou o espaço que lhe foi dado pela defesa do Sporting e abriu a contagem.

O Sporting teve o dobro da posse de bola do adversário, mas acabou por pagar pela falta de inspiração dos jogadores do ataque.


SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Miguel Veloso; Izmailov, João Moutinho e Matías Fernandez; Yannick Djaló e Liedson.

Suplentes: Tiago, Polga, Abel, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha e Postiga.

NAVAL: Peiser; Gomis, Diego Ângelo e João Real; Carlitos, Godeméche, Giuliano, Lazaroni e Camora; Bolívia e Fábio Júnior.

Suplentes: Jorge Batista, Daniel Cruz, Michel, Davide, Kovacevic, Zé Mário e Marinho.

Fonte: a Bola

Sem comentários: