domingo, 16 de maio de 2010

Vítor Gomes apreciado pelo leão



Ainda no V. Guimarães, Paulo Sérgio seguiu atentamente o vila-condense, há muito referenciado em Alvalade.

O vila-condense Vítor Gomes há muito que está referenciado pelos leões como potencial reforço para a próxima temporada e, apesar de o presidente do Rio Ave, António da Silva Campos, ter assumido, há uns tempos, que sabia, por interposta pessoa, que os leões estão interessados no jogador, ainda não houve avanços concretos no sentido da contratação do jogador.

No entanto, há um dado que pode ser importante na resolução deste processo. O treinador Paulo Sérgio aprecia as qualidades do médio, que esteve nas suas cogitações em Janeiro, quando orientava o V. Guimarães. O negócio entre os dois clubes acabou por não avançar, mas ficou esse dado.

O passe de Vítor Gomes está avaliado em perto de 500 mil euros e o perfil de jogador também encaixa no pretendido pelos leões.
No fundo, atletas com margem de progressão e que, no futuro possam representar, eventualmente, um encaixe significativo e importante de dinheiro.
No entanto, antes de um eventual avanço para a contratação de Vítor Gomes, os leões terão de arrumar a casa, ou seja, que haja mais definições, sobretudo, nos jogadores que vão sair de Alvalade.
Adrien e Pereirinha são dois atletas com mercado e que os leões, preferencialmente, pretendem colocar noutro clube no sentido de ganharem maior rodagem competitiva - Pereirinha até poderá entrar nas negociações com o Sp. Braga para o resgate de Evaldo - mas, por enquanto, ainda não há muitas definições.

Fonte: a Bola

Sem comentários: