ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
Pedro Mantorras não apareceu junto dos seus companheiros nas últimas horas e falhou os dois momentos altos da celebração do título. O internacional angolano, de 28 anos, não é visto desde o último treino antes do jogo com o Rio Ave, tendo mesmo falhado a presença na bancada para ver o encontro com os vila-condenses, do qual ficou de fora dos convocados.
O avançado também não esteve nas comemorações nas ruas de Lisboa, nem tão-pouco compareceu na receção de ontem na Câmara Municipal de Lisboa, tendo causado estranheza a sua ausência em momento de tamanha alegria.
De saída
O angolano não faz parte dos planos de Jesus para a próxima temporada e a saída do Benfica adivinha-se como o destino mais provável. Aliás, é muito provável que Mantorras decida terminar a carreira após deixar o emblema encarnado.
A empatia entre Mantorras e os adeptos foi sempre enorme e os responsáveis encarnados reconhecem-lhe isso e a dedicação ao clube, pelo que, a confirmar-se o abandono do jogador, é provável que seja preparada uma despedida em grande
Sem comentários:
Enviar um comentário