terça-feira, 1 de junho de 2010

José Castro fora do sonho africano

José Castro não consta entre os 23 eleitos do seleccionador nacional, Carlos Queiroz, para o Mundial. O técnico já terá conversado com o central sobre a dispensa e a lista enviada para a FIFA já foi publicada no site da Federação.

A ausência do defesa do Deportivo do lote que viajará para a África do Sul será comentada por Queiroz após o encontro particular com os Camarões, mas o seleccionador nacional «faz questão de agradecer o profissionalismo, o empenho e o sentido de responsabilidade que José Castro demonstrou ao longo dos dias em que integrou o estágio da Selecção Nacional», diz a nota no site da FPF.

Eis a lista definitiva:

Guarda-redes: Eduardo (Sp. Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis)

Defesas: Fábio Coentrão (Benfica), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves e Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille); Duda (Málaga), Pepe (Real Madrid)e Miguel (Valência)

Médios: Simão Sabrosa e Tiago (Atlético Madrid), Deco (Chelsea), Raul Meireles (FC Porto),
Miguel Veloso e Pedro Mendes (Sporting)

Avançados: Nani (Man. Utd), Cristiano Ronaldo (Real Madrid); Liedson (Sporting); Danny (Zenit) e Hugo Almeida (Werder Bremen)

Fonte: A Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

Mesmo com o Pepe sem ritmo competitivo já se sabia que o preterido ia ser sempre o Zé Castro, a sua "chamada" foi para ele ser alvo de chacota de todos.

Não se faz cenas destas.