quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maniche: «Quero ser campeão esta época»

MÉDIO E EVALDO APRESENTADOS EM ALVALADE



Maniche foi esta quarta-feira apresentado em Alvalade. O ex-futebolista do Colónia chegou a acordo com o Sporting, assinando por uma temporada com outra de opção. E, segundo o jogador, tudo decorreu sem complicações. "Foi a negociação mais fácil da minha carreira", afirmou o futebolista, sublinhando que está a cumprir um sonho. "Este é o clube do meu coração, disse Maniche, que tem número de sócio a rondar o 8.000.

As ambições para a temporada que aí vem são grandes. "Quero ser campeão esta época", afirmou o novo reforço dos leões. "É um grande orgulho representar o Sporting, trata-se de um grande clube e sinto-me feliz por poder estar aqui.

Respondendo a uma questão sobre as negociações e uma eventual redução das verbas que receberia noutro clube, Maniche foi categórico. ´"Isso é o menos importante. Como já disse, estou num grande clube e sinto-me orgulhoso por poder vestir esta camisola."

Fonte: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

a única contratação do Sporting até agora que foi bem feita, foi a de Evaldo.
André Santos parece que ainda vai ter ganhar mais experiencia enquanto que em relação a Maniche, já lá vãos os tempos.

é interessante reparar que pedro mendes, costinha, maniche e postiga fizeram parte do porto campeão europeu.

Será que Bettencourt tem uma máquina do tempo para voltar atrás, de forma a que estes jogadores voltem a render como antigamente?