segunda-feira, 24 de maio de 2010

Di Maria confirmado no Real Madrid, David Luiz provável

Di Maria vai ser jogador do Real Madrid, clube que se prepara para contratar o treinador José Mourinho dentro de dias. David Luiz poderá também seguir para o clube merengue.

A TSF sabe que extremo do Benfica já está confirmado como jogador do clube merengue, estando avançadas as negociações relativamente ao central David Luiz.

O médio argentino foi vendido por 40 milhões de euros, ao passo que o central brasileiro poderá vir a ser vendido pelo mesmo valor, dez milhões de euros abaixo da cláusula de rescisão.

Contudo, o Benfica poderá vir a receber um jogador do clube espanhol, estando em cima da mesa os nomes do central argentino Garay e do holandês Drent.

Entretanto, o Real Madrid, que assegurou o treinador José Mourinho por dez milhões de euros por época, já informou o técnico português que tem 116 milhões de euros para gastar em reforços.

Fonte: TSF

4 comentários:

MarBurG disse...

Já viram o golo do Di Maria hoje?

Anónimo disse...

loool
40 milhoes por este sepo que so se atira po chão
foi o melhor negocio de sempre
em portugal
vai ser outro quaresma

MarBurG disse...

Hoje marcou um golo ao Canadá de trivela =p

o lado do futebol disse...

Boas, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está de volta. Depois de um tempo de paragem devido à falta de tempo dos seus administradores.
Mas agora regressamos com uma nova edição: Especial Mundial e Época 2010/11.
Para isso precisamos de alguns colaboradores.
Se estiver interessado vá ao blogue e tem lá os contactos necessários para falar connosco.
Aquilo que precisamos neste momento é pessoas que coloquem notícias sobre um determinado grupo do Mundial, por isso se estiver interessado passe pelo blogue.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Abraço.