sábado, 11 de dezembro de 2010

James estreia-se a titular


Prodígio colombiano é atracção da noite. Oportunidades do menino 4 milhões.

Semana de oportunidades para James Rodriguez, o menino de 19 anos que enfeitiçou o FC Porto, levando a SAD a pagar mais de 4,12 milhões de euros por 70 por cento do seu passe. James, pé esquerdo muito instruído, entrou numa nuvem boa (até marcou ao Ajax na pré-época), mas o tempo perdido com a formalização da transferência atirou-o para a sombra, embora jamais tivesse a via completamente aberta, pois Varela partiu muito à frente e pelo meio estava ainda Rodriguez.

Varela e Rodriguez lesionados... James com duas grandes oportunidades pela frente, hoje e quinta-feira, jogos distintos, mas aproximados: duas óptimas oportunidades para Villas Boas dar descanso a alguns jogadores e motivar os que jogam menos ou estão bloqueados pela superior qualidade e estatuto dos jogadores que têm levado ao colo o FC Porto.

No Dragão, James teve apenas três aparições, sempre como suplente de Varela (22+22+8 minutos), e a Udinese, antigo pretendente, e o Banfield, onde foi eleito melhor médio-esquerdo do Apertura 2009, já mostraram interesse em o ter por empréstimo, mas o FC Porto, como agora reconhece Villas Boas, quer vê-lo crescer em casa, negando qualquer cedência, mesmo com James duplamente tapado.

Fonte: A Bola

Sem comentários: