sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paulo Sérgio: “Seria fácil enumerar meia dúzia de prendas que o FC Porto já recebeu"


Na antevisão do jogo frente ao V. Setúbal, para a Taça de Portugal, o treinador do Sporting lançou também alguns recados ao FC Porto, rebatendo as afirmações de André Villas-Boas, que afirmou hoje que os "leões" já receberam as suas prendas de Natal.
“Seria fácil enumerar pelo menos meia dúzia de prendas que o FC Porto já recebeu, mas não o faço por respeito a todos os intervenientes, incluindo o André. Para além dessas, que ele falou, também temos muitas que nos queixar e ninguém me viu a desculpar”, afirmou o treinador do Sporting.

Paulo Sérgio reconheceu que não gostou de ouvir as declarações do colega de profissão, pois “mexem” com o seu trabalho e com o clube. “Arbitrar é uma tarefa difícil e ingrata, e penso que as declarações são mais críticas à arbitragem do que ao Sporting. Se, a ganhar como tem ganho até aqui, critica a arbitragem desta maneira, imagino um dia quando começar a ganhar menos vezes”, reforçou.

O treinador adiantou que, apesar de nunca falar das arbitragens, tem tudo documentando e referiu: “Dizerem que o Sporting tem sido ajudado é brincar com o trabalho que se tem feito nesta casa”.

Houve, no entanto, um aspecto em que ambos os técnicos estão de acordo, que é o de estarem contra o facto de os clubes eliminados da Liga dos Campeões passarem depois para a Liga Europa. “Não faz muito sentido, mas acho graça que quando falei sobre as televisões e dias de recuperação levei pancada de todo o lado, pois não entenderam o que eu disse. Agora, respondo com a frase que ouvi, são as regras. Esta actividade visa o negócio, ponto final”, afirmou.

Sobre o jogo de amanhã, o treinador do Sporting afirmou que vai ser encarado como a final da Taça de Portugal em futebol. “Estamos dentro de todas as competições e estamos em todas as frentes e a Taça é mais uma. Queremos estar no Jamor e isso passa por sábado, que é a primeira final para se poder sonhar com alguma coisa".

O técnico lembrou as qualidades da equipa orientada por Manuel Fernandes e referiu que o jogo será difícil, ainda para mais numa competição a eliminar. “É uma equipa coesa, compacta, que teve problemas com lesões, mas os jogadores já começam a estar disponíveis. Teremos um Vitória cada vez mais forte, que se destaca pela envergadura, perigoso nas bolas paradas, que sabe o que faz em campo e por isso antevejo uma partida difícil. Temos que trabalhar muito”, salientou.

Fonte: Público

1 comentário:

prendas disse...

Obrigado por compartilhar,,,, continue compartilhando....