domingo, 19 de dezembro de 2010

Super Beira-Mar derrota Guimarães (3-2)


Um jogo emotivo do inicio ao fim, foi o que se assistiu em Aveiro onde o Beira-Mar recebeu e venceu na noite de ontem o Vitória minhoto.

Logo aos 16 minutos os aveirenses abriram a contagem num excelente lance de bola parada protagonizada por Renan - que cruza rasteiro para dentro da área - e Leandro Tatu - que se antecipa ao seu opositor directo - fazendo assim o primeiro golo.

O Beira-Mar acabou por segurar toda a primeira parte, apesar de algumas fortes investidas da equipa de Manuel Machado, no segundo tempo o Vitória veio ainda mais agressivo e após um primeiro golo irregular - o homem que assiste Edgar Silva estava fora-de-jogo - os homens do Vitória apanharam um Beira-Mar atormentado pelo golo e marcaram de seguida o segundo por Pereirinha.

Quando já se pensava que este ia ser o resultado final, eis que Leonardo Jardim lança Wang Gang (minuto 77), abre o jogo pressiona alto e consegue chegar à vitória com dois golos de Wilson Eduardo (minutos 84 e 88).

Um excelente jogo em Aveiro, marcado ainda por duas expulsões, a primeira de Edson Sitta ao minuto 82, duplo amarelo justo e a segunda já em tempo de compensação mostrado a João Alves após agressão.

Sem comentários: