quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SC Braga perde em Donetsk e despede-se da Champions


Acabou o sonho do SC Braga na Liga dos Campeões. Ainda se chegou a acreditar na qualificação portuguesa, porém, Rat, acabou com todas as ilusões bracarenses ao apontar o primeiro golo do jogo em Donetsk. O Arsenal, pouco depois, haveria de colocar-se em vantagem sobre o Partizan, e pouco mais haveria a fazer...

A equipa de Domingos entrou bem na partida, tentando anular as peças mais importantes da estrutura ucraniana e acabou o primeiro tempo com um empate que se ajustava. O Shakthar foi aguardando por um erro bracarense que acabou por acontecer apenas no segundo tempo, quando ainda se acreditava na qualificação da equipa portuguesa.

O Arsenal empatava em Londres (1-1) diante do Partizan e bastava um golo dos bracarenses para seguir em frente. Porém, após um remate cruzado de Rat, todas as aspirações caíram por terra. O SC Braga baixou os braços e acabou por sofrer mais um golo já perto do final.

O SC Braga despede-se da Liga dos Campeões e junta-se assim a Sporting, FC Porto e Benfica na Liga Europa. Quatro equipas portuguesas que vão tentar chegar longe na competição.

Fonte: A Bola

Sem comentários: