quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meio gás chega para o dragão largar chama


Mais uma vitória do Porto rumo ao recorde de 34 jogos sem perder de José Mourinho.

A equipa de André Villas-Boas venceu o CSKA Sófia por 3-1 na última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Num jogo apenas para cumprir calendário - com o Porto já apurado e o CSKA já eliminado - Otamendi, Rúben Micael e James Rodriguez marcaram os golos de uma noite sem grande motivo para ir ao estádio.

A primeira parte pautou-se por um ritmo de jogo lento e nem sempre bem jogado, ainda assim à passagem dos primeiros 20 minutos Otamendi após jogada de insistência portista enviou a bola para o fundo das redes.

Na etapa complementar o jogo tornou-se mais mexido, muito por culpa do golo ao minuto 47 de Delev, após erro de Maicon que deixou a bola à mercê do ponta-de-lança que de pronto fuzilou Hélton.

No entanto o empate só durou 7 minutos, após livre de Belluschi a bola ressalta dentro da área num jogador búlgaro e Rúben Micael encostou para o 2-1, já perto do final da partida James fechou as contas do jogo com um remate cruzado também dentro da área.

De relembrar ainda que após o 2-1 Falcão falhou um penalti acabando por ser substituído no minuto seguinte por troca com Hulk. O sorteio da prózima fase da Liga Europa realiza-se sexta-feira e onde os dragões serão cabeças de série.

Sem comentários: