segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presidente do Marítimo irritado


Insatisfeito. A Liga de Clubes marcou o jogo com a Académica para a próxima quarta-feira. Uma decisão que não agradou a Carlos Pereira, presidente do Marítimo, que, desde logo, apontou o dedo ao que chamou de «intransigência» da Académica nas negociações para a marcação do encontro que, recorde-se, foi adiado devido ao congestionamento do aeroporto da Madeira no passado sábado.

Face a esse cenário, os insulares decidiram não seguir viagem para o continente.
«É evidente que não estou satisfeito, dado que o Marítimo tem um evento de solidariedade, marcado para esse dia. Mas como o acordo não foi possível, devido à intransigência da Académica, resta-me aceitar e cumprir a decisão da Liga. Propusemos que o desafio fosse no próximo domingo ou no dia 2 de Janeiro, mas não chegamos a entendimento», desvendou o dirigente, que recusa ter-se aproveitado do regulamento, para beneficiar a equipa:

«Os jogadores chegaram ao aeroporto às 15.30 horas e só saíram de lá às 23.15 horas, enquanto o avião que os devia transportar só partiu às 23.20 horas. Desta forma, só íamos chegar ao hotel em Cantanhede, por volta das 3 da manhã. Por causa disso, decidimos não viajar, o que está previsto no regulamento.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: