segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Janeiro traz mudanças a Braga


O mês de Janeiro trará mudanças no plantel do Braga.

Não será uma revolução, porque a equipa provou na Europa ter argumentos para se bater com qualquer adversário, mas em face da produção oscilante no Campeonato, onde o Braga ainda não venceu fora, há sectores que vão ser reforçados e outros em que o excesso de opções, e o desempenho abaixo do esperado de algumas unidades, implicará a venda ou dispensa de activos.


Por ocasião da sua reeleição, António Salvador afirmou estar satisfeito com o plantel. Não há razões para duvidar da sinceridade do presidente, mas as excepções existem e não escapam ao plano destinado a fortalecer a concorrência interna e eliminar algum conformismo que assaltou certos jogadores, entre menos utilizados e não só.

Na reabertura do mercado, em Janeiro, o Braga pode no máximo fazer cinco contratações, desde que a composição final do plantel não exceda os 27 futebolistas. Como A BOLA adiantou, Sougou, da Académica, e Vinícius, do Olhanense, gravitam na órbita de interesse do clube. Há ainda necessidade de contratar um defesa direito. No plano de saídas, as hipóteses vão da baliza ao ataque. O projecto de afirmação europeu de Felipe poderá terminar em Dezembro, por causa da crescente pressão de clubes como o Fluminense e o Flamengo, que o querem já.

Fonte: A Bola

Sem comentários: