domingo, 5 de dezembro de 2010

SC Braga ao fundo em Leiria com derrota e três expulsões


Desilusão completa para o SC Braga à 13.ª jornada da Liga: o vice-campeão nacional somou a sexta derrota na liga, está já a 10 pontos do Benfica – 2.ª classificado – e pode ficar a 18 do FC Porto. O UD Leiria é quarto à condição.

Tem história a sexta derrota do SC Braga na liga: num jogo em que até entrou a vencer, graças a um golo madrugador de Matheus, a equipa de Domingos viu Elderson lesionar-se cedo e ser substituído por Miguel Garcia.

Garcia, viria, minutos depois, a ser expulso ao cometer uma grande penalidade. Aproveitou o UD Leiria para empatar, através de Carlão. O mesmo Carlão marcou ainda antes do intervalo o 2-1.

Já no segundo tempo, numa altura em que procurava o empate, a equipa de Domingos Paciência viu ser expulso Matheus.

Aos 87 minutos, Rodriguez cometeu falta dentro da área bracarense. O árbitro Artur Soares Dias assinalou grande penalidade. Silas converteu no 3-1, depois de no banco de suplentes Márcio Mossoró ter visto o cartão de vermelho directo, por protestos.

O SC Braga é sétimo, mas pode ser ultrapassado esta semana pelo Nacional e Beira Mar, equipas que estão imediatamente abaixo na classificação.

O UD Leiria é quarto classificado, com 21 pontos, mas pode ainda ser ultrapassado pelo Sporting e pela Académica.

Fonte: A Bola

Sem comentários: