sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Leão já qualificado perde na Bulgária (0-1)


O Sporting perdeu esta quinta-feira, por 0-1, na Bulgária, frente ao Levski Sófia, na 6.ª e última jornada do grupo C da Liga Europa.

Num jogo sem motivos de interesse, uma vez que o Sporting já estava qualificado e o Levski fora das competições europeias, e sob temperaturas negativas, os leões voltaram a deixar pálida imagem na Europa, depois da derrota frente ao Gent (1-3) na 4.ª jornada.

O Levski Sófia, na única oportunidade de golo na 1.ª parte, inaugurou o marcador, já em cima do intervalo, quando Dembelé, sobre a esquerda, conseguiu ultrapassar Nuno Adnré Coelho e cruzar atrasado para Mladenov.

Na segunda parte Paulo Sérgio mexeu, oscilou entre o 4x3x3 e o 4x4x2, terminou mesmo o jogo com apenas três defesas, com Cedric integrado no meio-campo, mas nem assim o Sporting conseguiu chegar à igualdade.

O Levski foi mesmo a equipa com as melhores oportunidades de golo, numa exibição inspirada de Dembelé. Do lado do Sporting, Saleiro ainda teve nos pés uma ocasião flagrante mas, já com pouco ângulo, atirou ao lado.

Fonte: A Bola

Sem comentários: