sábado, 18 de dezembro de 2010

Mariano está garantido como «reforço» em Janeiro



Mariano González vai «voltar à vida». O médio argentino, que passou o defeso a recuperar de uma lesão grave, não foi inscrito nas provas oficiais, mas vai estar apto a jogar já no encontro com o Marítimo.

A garantia deu-a Villas Boas, que destinou elogios ao homem e ao futebolista.

Na ceia de Natal dos dragões, Mariano deu conta dos seus desejos de ainda ajudar este plantel a conquistar títulos. A disponibilidade do jogador é absoluta, não pensa em sair, está mortinho por voltar a mostrar-se nos jogos dos portistas... O treinador comentou ontem estes desejos do futebolista, um dos capitães da equipa:

«Conto com ele, obviamente que conto com ele. Não vou conseguir inscrevê-lo para o primeiro jogo de Janeiro (dia 2, com o Nacional) por questões burocráticas, mas já estará em condições de actuar no jogo seguinte, com o Marítimo».

Ninguém duvida da dedicação do futebolista e da importância que ele tem no balneário... Nem o treinador! «O Mariano é fundamental como capitão, que já vem da época passada, é um líder como homem e como futebolista. Os outros companheiros olham para ele como um líder, e ele sente-se como tal. É bom que se sinta assim, porque o Mariano é um homem exemplar e que reflecte toda uma imagem de positivismo dentro do clube».

André Villas Boas foi ainda confrontado com o facto de ter apenas dois pontas-de-lança, falou-se até em Kléber. A resposta saiu pronta: «Não temos necessidade, até porque o Hulk também faz esse lugar, tal como o Cristian e mesmo o Mariano, embora com características diferentes e posições diferentes na área. Se assim não fosse, não tínhamos fechado o plantel».

Fonte: A Bola

Sem comentários: