quinta-feira, 16 de setembro de 2010

«Contra tudo e contra todos!» - Nuno Gomes


O capitão do Benfica, Nuno Gomes, referiu que os jogadores estão ao lado dos órgãos sociais. O avançado garantiu que ninguém vai «desviar» o plantel do «caminho» estabelecido.

«Foi uma tomada de posição e uma decisão dos órgãos sociais do clube que os jogadores respeitam e concordam. O Benfica vai lutar este ano contra tudo e contra todos e, portanto, temos de estar preparados para o que ainda aí vem», afirmou Nuno Gomes, em declarações à Benficatv.

O avançado defendeu que o Benfica continua na luta pelo título: «Ninguém nos vai conseguir desviar desse caminho. Com ou sem adeptos, vamos com certeza entrar em campo ainda mais com força do que nos jogos anteriores.»

Na próxima jornada o campeão nacional defronta o Sporting e o «capitão» referiu que querem regressar às vitórias: «É mais um “derby” que o Benfica quer ganhar. Jogamos em casa, sabemos do nosso valor e contamos com o apoio do nosso público. Queremos regressar às vitórias na nossa Liga, que é o mais importante.»


3º Anel
por Simão Santana

As declarações proferidas por Luís Nazaré no início desta semana, após a escandalosa derrota diante o Vitória minhoto trouxe ao Benfica um novo clime, um clima de revolta e injustiça que se nota agora mais do que nunca.
Na verdade o Benfica foi bastante prejudicado no jogo contra o Guimarães, e mesmo sendo eu acérrimamente contra o tipíco "choro" contra as arbitragens, tenho que concordar que as medidas encontradas pela direcção encarnada vão de encontro ao que se v na realidade. comentários dúbios, imagens super seleccionadas pela Sporttv, e grande parte dos clubes contra o SL Benfica, quando se esquecem que é o Benfica que lhes dá o alimento de uma época nas visitas aos seus estádios.

2 comentários:

Visão Desportiva disse...

Participem na 1ª edição do passatempo Treinador de Bancada aqui:

http://visaodemercado.blogspot.com/2010/09/passatempo-treinador-de-bancada-i.html

Ainda vão a tempo pois o prazo para escolher o vosso onze é só amanhã (sexta) pelas 20h00.

.I. disse...

imagens seleccionadas pela sporttv para prejudicar o benfica? essa é nova! foda-se, já tiravas os óculos de cabedal... és contra o choradinho e choras ainda mais??? e um penalti a favor do hapoel que ficou por marcar? e os fora-de-jogo mal assinalados, hoje, ao sporting? quando voçês ganham está sempre td bem, quando perdem há sempre uma boa desculpa! típico benfiquista... o mesmo se passa com o vosso presidente e rui costa, quando o benfica está bem, gostam de receber os louros, a contratação do roberto já é só culpa do jesus!