quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paulo Bento: «Orgulho ser opção a seguir a um dos melhores do Mundo»


Paulo Bento desvaloriza o facto de surgir como selecionador nacional depois da federação portuguesa de futebol (FPF) ter tentando, em primeiro lugar, contratar José Mourinho.

Esta quarta-feira, na apresentação como titular do cargo, o técnico, de 41 anos, afirmou até que é um orgulho ter sido uma alternativa ao melhor do Mundo.

"Qualquer entidade, federação ou clube, quando quer escolher alguém, não tem apenas uma opção. A direção tinha legitimidade para esgotar todas as opções em mente. O que digo é que me congratulo e que não tenho nenhum tipo de fragilidade por um dos melhores, senão o melhor treinador do Mundo, ter sido opção. Até deve ser motivo de orgulho. Para mim é um orgulho e uma satisfação ser opção a seguir a um dos melhores do Mundo", frisou Paulo Bento.

"E agora é trabalhar em prol da Seleção e pensármos no que podemos fazer pela Seleção, que é pelo país, e não estar precupado com o que o país pode fazer por nós", acrescentou, recorrendo a palavras de John F. Kennedy, antigo presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Record

Sem comentários: